No âmbito das actividades organizadas pelo Gabinete Erasmus+ para os alunos estrangeiros inseridos no programa Erasmus+, realizou-se no dia 3 de Setembro de 2014, uma visita ao Museu da Electricidade.
Na visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o Museu, a sua história, a exposição permanente e a Central Tejo que, segundo a Instituição proprietária, "[...] procura transmitir […] uma noção clara do funcionamento desta antiga central termoeléctrica de Lisboa, desde a identificação dos seus diversos componentes até à explicação do seu funcionamento".

Dentro das iniciativas dedicadas à promoção da cultura e da língua portuguesas, estão ainda previstas as visitas aos Aqueduto das Águas Livres, Museu da Cidade e Museu Nacional do Azulejo, a ter lugar nos dias 10, 12 e 18 de Setembro, respectivamente.
página web | fotogaleria