Ciclo de Seminários da Faculdade de Engenharias e Tecnologias | #3: "Lean: resultados e lições aprendidas".

Autor: Rita Neto Marques/segunda-feira, 13 de dezembro de 2021/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação

No âmbito do Ciclo de Seminários da Faculdade de Engenharias e Tecnologias da Universidade Lusíada, irá realizar-se a terceira sessão, intitulada "Lean: resultados e lições aprendidas", no dia 16 de Dezembro de 2021, pelas 18H00, em formato presencial, no auditório 1 da Universidade (Vila Nova de Famalicão).



Ilustração – Cartaz do evento.


Com a organização da Prof.ª Doutora Ana Cristina Ferreira, docente da referida faculdade e investigadora do Centro de Investigação em Organizações, Mestrados e Gestão Industrial (COMEGI), o terceiro seminário terá como orador o Eng. Pedro Azevedo, plant manager da SNA Europe.

Licenciado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Minho, com pós-graduação em Gestão Industrial pelo INEGI e MBA Executivo pela Porto Business School, o Eng. Pedro Azevedo possui mais de 25 anos de experiência em gestão de operações e supply chain, incluindo cargos de direcção-geral em empresas multinacionais, destacando-se as implementações de sistemas de lean manufacturing em indústrias e centros logísticos em diversos países europeus e americanos. Presentemente, é plant manager na empresa SNA Europe, localizada em Vila do Conde, uma unidade de produção do grupo SNA Europe que pertence ao grupo americano Snap-on. Esta empresa, que se dedica, actualmente, ao fabrico de ferramentas assente num sistema de produção lean, enquadra-se na actividade metalomecânica e os seus sistemas de gestão de qualidade, ambiente, higiene e segurança encontram-se certificados.

inscrição

Print

Número de visualizações (221)/Comentários (0)

Tags: COMEGI
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.