[4] Comunicado do Conselho de Administração da Fundação Minerva e do Reitor das Universidades Lusíada [13-03-2020].

Autor: Helder da Rocha Machado/sexta-feira, 13 de março de 2020/Categorias: Notícias

Rate this article:
3.5

- COMUNICADO -


O Conselho de Administração da Fundação Minerva – Cultura – Ensino e Investigação Científica e o Reitor das Universidades Lusíada, tendo presentes as deliberações adoptadas em reunião do Conselho de Ministros do passado dia 12 de Março, relacionadas com a crise suscitada pelo COVID-19, comunicam:

  1. Continuam suspensas as actividades escolares (lectivas e não lectivas) presenciais e o atendimento pessoal ao público nas Universidades Lusíada, até ao próximo dia 9 de Abril, altura em que a situação será reavaliada;
  2. A partir do dia 17 de Março, as aulas serão asseguradas mediante o ensino a distância on-line;
  3. As aulas decorrerão nos horários estabelecidos e em vigor desde o início do 2.º semestre;
  4. Entretanto, ficou disponibilizado nas Secretarias Virtuais dos docentes e dos estudantes o guia de utilização da respectiva plataforma de videoconferência;
  5. No próximo dia 16 de Março, a equipa técnica de informática estará disponível para esclarecer as dúvidas que existam relativamente à utilização da referida plataforma.

O Conselho de Administração da Fundação Minerva e o Reitor das Universidades Lusíada, em função da evolução da situação que estão a acompanhar e das orientações determinadas pelos poderes públicos, sem prejuízo da sua própria avaliação, poderão alterar as medidas agora tomadas ou deliberar quanto a outras que se afigurem necessárias.

Universidades Lusíada, 13 de Março de 2020.


O Conselho de Administração da Fundação Minerva  |  O Reitor das Universidades Lusíada

Print

Número de visualizações (2569)/Comentários (0)

Please login or register to post comments.