Open lecture: Market & Internationalisation: internationalisation strategies of SMEs in the EU in cross-country comparison / Prof.ª Doutora Natalia Ribberink.

Autor: Jorge Carvalho/segunda-feira, 21 de setembro de 2020/Categorias: Notícias, FCEE

Rate this article:
Sem classificação

No dia 18 de Setembro de 2020, decorreu uma palestra com a Prof.ª Doutora Natalia Ribberink, professora da Faculty of Business & Social Sciences da Hamburg University of Applied Sciences, dedicada ao tema "Market & Internationalisation: internationalisation strategies of SMEs in the EU in cross-country comparison".

Esta iniciativa foi organizada pela Prof.ª Doutora Eng.ª Maria Manuela Martins Saraiva Sarmento Coelho, regente da unidade curricular de "Marketing" do 3.º ano da licenciatura em Gestão de Empresa e pela  Prof.ª Doutora Michelle Lins de Moraes, regente da unidade curricular de "Gestão da produção alimentar e de bebidas" — 3.º ano da licenciatura em Gestão do Turismo.




Ilustração — Doutora Natalia Ribberink. (© Fundação Minerva • Jorge Lopes Carvalho, 2020).

A temática apresentada pela Doutora Natalia Ribberink versou acerca das formas de entrada no mercado estrangeiro, pelas quais as organizações de pequena e média dimensão podem expandir os seus serviços internacionalmente, assim como os impactos provocados e a aprendizagem adquirida pela empresa durante este processo.


página web | calendário | fotogaleria

_______________________________________________________
Imagem do banner: Doutora Natalia Ribberink. (© Fundação Minerva • Jorge Lopes Carvalho, 2020).
Print

Número de visualizações (60)/Comentários (0)

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.