Prof. Dr. João Redondo reeleito Presidente da Direcção da APESP.

Autor: Jorge Carvalho/quinta-feira, 1 de março de 2018/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação
Prof. Dr. João José de Pires Duarte Redondo, Chanceler das Universidades Lusíada e Presidente da Fundação Minerva, foi reeleito Presidente da Direcção da Associação Portuguesa de Ensino Superior Privado (APESP), renovando assim o seu mandato por mais 3 anos. Os associados reuniram-se nas instalações do Instituto Universitário Egas Moniz, no dia 26 de Fevereiro de 2018, para proceder ao acto eleitoral da constituição dos membros da Assembleia Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal. 

Prof. Dr. João Duarte Redondo. (Fotografia anónima, 2018)

A APESP é uma associação de direito privado, constituída por instituições de ensino superior, particular e cooperativo, e reconhecida como organismo de interesse público. Tem como objectivo democratizar o acesso à educação superior e atender à procura dos estudantes por mais cursos, numa sociedade onde surgem cada vez mais modelos sociais alternativos.

Os príncipios que a regem são os da promoção dos valores da inclusão social e da excelência académica e científica, num contexto de liberdade e democracia, contribuindo desta forma para o enriquecimento da economia do conhecimento.
Print

Número de visualizações (577)/Comentários (0)

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.