Prova pública de doutoramento em Gestão do Mestre José Rouco

Autor: Helder da Rocha Machado/quarta-feira, 4 de julho de 2012/Categorias: Provas académicas

Rate this article:
Sem classificação
Prova pública de doutoramento em Gestão do Mestre José Rouco

18 valores foi a classificação obtida pelo Mestre José Carlos Dias Rouco, no dia 4 de Julho de 2012, aquando da realização da prova pública de doutoramento em Gestão, com o título "Modelos de gestão de desenvolvimento de competências de liderança em contexto militar".

Do júri fizeram parte o Prof. Doutor Eng. Diamantino Freitas Gomes Durão, como Presidente, a Prof.ª Doutora Eng.ª Maria Manuela Martins Saraiva Sarmento Coelho, como Orientadora da tese, o Prof. Doutor Avelino Miguel da Mota de Pina e Cunha, o Prof. Doutor João Fernando de Sousa Mendes, como Arguentes, a Prof.ª Doutora Maria Clara Peres Sousa Cabrita dos Santos, a Prof.ª Doutora Maria Isabel Craveiro Pedro, o Prof. Doutor Joaquim José dos Santos Alves, e o Prof. Doutor Mário Caldeira Dias, na qualidade de Vogais.

A assistir à defesa da prova pública encontravam-se familiares, amigos e alguns representantes da Academia Militar, nomeadamente o seu Comandante, Tenente-General Vítor Manuel Amaral Vieira, e 2.º Comandante e Director de Ensino, Major-General António José Pacheco Dias Coimbra.

sítio web | fotogaleria

Print

Número de visualizações (1078)/Comentários (0)

Tags:

Please login or register to post comments.