Universidade Lusíada comemora 25 anos

Autor: Helder da Rocha Machado/quinta-feira, 2 de junho de 2011/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação
Universidade Lusíada comemora 25 anos

No dia 28 de Junho de 2011, a Universidade Lusíada de Lisboa (ULL) irá comemorar os seus 25 anos de existência através de um conjunto de actividades que juntará professores, alunos e funcionários, naquela que é a Família Lusíada.

Assim, as comemorações terão início pelas 16H45 com uma Missa de Acção de Graças na Igreja de Santa Maria de Belém (Mosteiro dos Jerónimos), presidida pelo Exmo. e Revmo. Senhor D. Manuel da Silva Martins, Bispo Emérito da Diocese de Setúbal e membro do Colégio Doutoral da ULL.

Às 18H30, realizar-se-á a sessão solene propriamente dita onde não faltarão os tradicionais discursos do Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Dr. António Martins da Cruz, do Reitor, Prof. Doutor Eng. Diamantino Freitas Gomes Durão, entre outros, a que se seguirá a atribuição dos prémios aos alunos com as classificações mais elevadas de cada curso e a entrega das cartas de curso aos recém-licenciados.

A noite será de convívio no Jardim da Universidade Lusíada de Lisboa, onde ocorrerá o jantar.

Refira-se que a Universidade Lusíada de Lisboa foi fundada em 28 de Junho de 1986, pela Cooperativa de Ensino Universidade Lusíada, Crl, que, pelo Decreto-Lei n.º 117/2003, de 14 de Junho, se transformou na Fundação Minerva - Cultura - Ensino e Investigação Científica.

sítio web | programa | inscrição - licenciados (ano lectivo 2009/2010)

Print

Número de visualizações (841)/Comentários (0)

Tags:

Please login or register to post comments.