Lusíada celebra 25.º aniversário

Autor: Helder da Rocha Machado/terça-feira, 28 de junho de 2011/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação
Lusíada celebra 25.º aniversário

A Universidade Lusíada de Lisboa (ULL) celebrou, no dia 28 de Junho de 2011, o seu 25.º aniversário com um conjunto de iniciativas que juntou professores, antigos alunos, recém-graduados e funcionários.

Os festejos tiveram início com uma Missa de Acção de Graças, na Igreja de Santa Maria de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, eucaristia essa presidida pelo Excelentíssimo Reverendíssimo Senhor D. Manuel da Silva Martins, coadjuvado pelos capelães das Universidades Lusíada.

Seguiu-se a Sessão solene propriamente dita, onde não faltaram as palavras do Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Dr. António Martins da Cruz (na fotografia), do Magnífico Reitor, Prof. Doutor Eng. Diamantino Freitas Gomes Durão, do Ex-Presidente da República, General Ramalho Eanes, do Presidente da Associação dos Antigos Alunos, Dr. José Augusto Fernandes, do Presidente da Associação Académica, Sr. Pedro dos Santos Simões Gil, entre outras individualidades.

Posteriormente foram entregues os prémios aos récem-graduados mais bem classificados e as cartas de curso a todos os novos graduados.

No final da sessão houve um convívio no Jardim da ULL.

sítio webfotografias

Print

Número de visualizações (669)/Comentários (0)

Tags:

Please login or register to post comments.