CITAD avança no projecto-piloto de Benavente

Autor: Helder da Rocha Machado/sexta-feira, 1 de julho de 2011/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação
CITAD avança no projecto-piloto de Benavente

No dia 22 de Junho de 2011, elementos do grupo de investigação do projecto "Estejo: o estuário do Tejo e as suas áreas ribeirinhas: estratégias para a sua sustentabilidade" concentraram-se no Campo de Voo de Benavente para efectuar alguns voos em ultraleves SkyRanger, com o objectivo de fazer o reconhecimento e o registo fotográfico da área de intervenção do projecto-piloto de Benavente.

A Câmara Municipal de Benavente, através do Dr. António Neves, Chefe de Divisão Municipal de Planeamento Urbanístico e Desenvolvimento e membro da equipa do projecto, providenciou toda esta iniciativa onde também estiveram presentes o coordenador do projecto, Prof. Doutor Arqt. Rodrigo Reis Ollero das Neves, a Prof. Doutora Arqt.ª Maria de Fátima Silva Freire e Veiga, a Mestre Arqt.ª Joana Rita da Silva Leitão, a Mestre Arqt.ª Liliane Cristina Fernandes Nogueira Fragata e a Mestre Arqt.ª Vera Lúcia Jorge Ferreira.

"Fomos muito bem recebidos por parte de todos os pilotos do Clube de Voo de Benavente (CVB), em particular pelo seu Director, Sr. Luís António Malheiro, e pelo grupo da Tertúlia do CVB, presidido pelo Dr. Paulo Cunha", comentou ao Portal e-Lusíada a Arqt.ª Joana Leitão, colaboradora do projecto de investigação  Estejo, do Centro de Investigação em Território, Arquitectura e Design (CITAD).

fotografias

Print

Número de visualizações (624)/Comentários (0)

Tags:

Please login or register to post comments.