Lusíada realiza job shop dedicado ao direito e solicitadoria

Autor: Ruben Moreira Rodrigues/quarta-feira, 29 de outubro de 2014/Categorias: Notícias

Rate this article:
5.0
A Universidade Lusíada de Lisboa realizou, nos dias 28 e 29 de Outubro, a iniciativa “Job Shop Lusíada: Direito e Solicitadoria”, organizada pela Faculdade de Direito, pela Associação Académica e pelo Serviço de Estágios, Saídas Profissionais e Empreendedorismo da Universidade Lusíada de Lisboa.

O evento teve como objectivo dar a possibilidade aos alunos dos dois cursos de apresentarem algumas dúvidas e de obterem esclarecimentos relativos ao seu percurso académico e à sua preparação para o mercado de trabalho. Para tal, realizaram-se, no dia 28, palestras do Centro de Estudos Judiciários, da Ordem dos Advogados, da Ordem dos Notários, da Câmara dos Solicitadores e do Instituto dos Registos e do Notariado (Ministério da Justiça).

No dia 29, os participantes tiveram a possibilidade de verem discutidas as "Perspectivas de mercado para os licenciados em Direito e em Solicitadoria", e de assistirem à apresentação da FIND - Empresa especializada no recrutamento de advogados e assessores jurídicos, e da Companhia de Seguros Generali.

calendário | página web | fotogaleria | cartaz
Print

Número de visualizações (1317)/Comentários (0)

Ruben Moreira Rodrigues
Ruben Moreira Rodrigues>

Ruben Moreira Rodrigues

Other posts by Ruben Moreira Rodrigues

Please login or register to post comments.