Investigação em Serviço Social em debate na ULL

Autor: Helder da Rocha Machado/terça-feira, 25 de outubro de 2011/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação
Investigação em Serviço Social em debate na ULL

"Investigación interuniversitaria para la cooperación al desarrollo en Etiopía. Una experiencia para la transferencia de conocimientos desde el EEES" foi o tema da primeira conferência de um ciclo intitulado "Investigação em Serviço Social", que se realizou no dia 25 de Outubro de 2011, com a organização do Prof. Doutor Jorge Manuel Leitão Ferreira, Coordenador do Centro Lusíada de Investigação em Serviço Social e Intervenção Social (CLISSIS).

A primeira oradora a usar da palavra foi a Prof.ª Doutora Blanca Amalia Girela Rejón, Professora titular do Departamento de Servicios Sociales y Fundamentos Histórico-Jurídicos da Universidad Nacional de Educación a Distancia, que abordou a questão da investigação comparada em Serviço Social no âmbito dos Direitos Humanos.

A Prof.ª Doutora Aranzazu Gallego Molinero, Professora titular do Departamento de Trabajo Social y Servicios Sociales da Facultad de Trabajo Social da Universidad de Granada, desenvolveu neste contexto a perspectiva dos Direitos das Crianças.

A próxima conferência realizar-se-á no dia 15 de Novembro e terá como tema as "Politicas de vivenda y territorio en la EU. Intervencion del Trabajo Social en barrrios degradados".

sítio webfotogaleria | cartaz

Print

Número de visualizações (585)/Comentários (0)

Tags:

Please login or register to post comments.