Projecto Estejo apresenta exposição sobre "Trafaria, que futuro?"

Autor: Ruben Moreira Rodrigues/domingo, 9 de março de 2014/Categorias: Destaques, Notícias

Rate this article:
Sem classificação

A equipa do projecto Estejo, em colaboração com a Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria, organizou uma exposição intitulada "Trafaria, que futuro?", a partir dos trabalhos académicos desenvolvidos no "2.º workshop Estejo", realizado no período de 26 a 29 de Novembro de 2013, na Universidade Lusíada de Lisboa. Esta iniciativa está patente ao público entre os dias 7 e 28 de Março de 2014, no Terminal Fluvial da Trafaria e na referida Junta.

Em paralelo foram realizadas sessões temáticas, nos dias 13 e 20 de Março de 2014, nas quais marcaram presença os membros do grupo Estejo: o Arqt. Paisagista Rodrigo Dias, o Dr. Carlos Leal, o Prof. Doutor Arqt. Filipe González e o Prior João Luís. Nestes encontros estavam incluídas visitas a uma quinta de recreio, ao Presídio e à Ermida de Nossa Senhora da Conceição.

A realização do evento teve como responsável a Prof.ª Doutora Arqt.ª Maria de Fátima Silva Freire e Veiga, coordenadora do projecto "O estuário do Tejo e as suas áreas ribeirinhas: estratégia para a sua sustentabilidade", do Centro de Investigação em Território, Arquitectura e Design.

Print

Número de visualizações (2280)/Comentários (0)

Ruben Moreira Rodrigues
Ruben Moreira Rodrigues>

Ruben Moreira Rodrigues

Other posts by Ruben Moreira Rodrigues

Documentos para transferir

Please login or register to post comments.