Alunos premiados no concurso de ideias "Forte da Casa"

Autor: Helder da Rocha Machado/sábado, 3 de dezembro de 2011/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação
Alunos premiados no concurso de ideias "Forte da Casa"

A Universidade Lusíada de Lisboa, através da Faculdade de Arquitectura e Artes (FAA), entregou, no dia 23 de Novembro de 2011, no Auditório 1, as distinções aos alunos premiados no concurso de ideias "Forte da Casa: passagem superior pedonal", numa iniciativa do Prof. Doutor Arqt. Rodrigo Reis Ollero das Neves, coordenador do projecto de investigação intitulado "O Estuário do Tejo e as suas áreas ribeirinhas: estratégias para a sua sustentabilidade".

A entrega das distinções aos 3 primeiros classificados e às 5 menções honrosas ficou a cargo do Director da FAA, Prof. Doutor Arqt. Alberto Cruz Reaes Pinto.

Este concurso de ideias resultou de um protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e a Universidade Lusíada de Lisboa, através do Centro de Investigação em Território, Arquitectura e Design e da Faculdade de Arquitectura e Artes.

Os 18 trabalhos apresentados a concurso estiveram patentes ao público na Sala de Exposições da Universidade, até ao dia 2 de Dezembro de 2011.

sítio web | fotogaleria | catálogo | resultados do concurso de  ideias

Print

Número de visualizações (532)/Comentários (0)

Tags:

Please login or register to post comments.