ULL organiza o 1.º Seminário sobre marketing e dimensão cultural

Autor: Ruben Moreira Rodrigues/segunda-feira, 16 de dezembro de 2013/Categorias: Destaques

Rate this article:
5.0
A Universidade Lusíada de Lisboa recebeu, no dia 16 de Dezembro, o Mestre Rui Zuzarte, do British Council, e o Dr. Nuno Simões, do Crédito Agrícola, para o 1.º Seminário de Gestão sobre "Marketing e dimensão cultural".

Numa altura em que o marketing se assume, cada vez mais, como uma valiosa ferramenta na gestão organizacional, a iniciativa teve como intuito explorar a dimensão cultural dos produtos e serviços, cada vez mais significativos e relevantes no panorama actual, através dos testemunhos de dois profissionais estabelecidos em áreas de diferente actuação e modelo de negócios.

A organização do evento esteve a cargo do Núcleo de Estudantes de Gestão e do Núcleo de Estudantes de Comunicação e Multimédia, em parceria com a coordenação da licenciatura em Marketing e Publicidade.

sítio web | fotogaleria
 
Print

Número de visualizações (1437)/Comentários (0)

Tags:
Ruben Moreira Rodrigues
Ruben Moreira Rodrigues>

Ruben Moreira Rodrigues

Other posts by Ruben Moreira Rodrigues

Please login or register to post comments.