ULL condecorada pela Ordem de Malta

Autor: Ana Rita Ribeiro/quinta-feira, 19 de dezembro de 2013/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação

No dia 14 de Dezembro de 2013, a Universidade Lusíada de Lisboa (ULL) foi agraciada com o grau de membro honorário da Ordem do Grão Mestre Príncipe Dom Afonso de Portugal, instituída pela Assembleia dos Cavaleiros Portugueses da Ordem Soberana Militar de Malta e pelo Centro Nacional de Voluntariado, sob o Alto Patrocínio do Presidente de Honra da Ordem Soberana Militar de Malta, o Infante Dom Miguel de Bragança, Duque de Viseu.

A condecoração honorífica foi atribuída pelos relevantes préstimos da ULL ao nível da história, da cultura e da solidariedade.

Em representação da ULL esteve presente o Prof. Doutor Eng. Diamantino Freitas Gomes Durão, Magnífico Reitor da Universidade, que recebeu, do Presidente da Assembleia Portuguesa dos Cavaleiros da Ordem de Malta, Dr. Augusto de Albuquerque de Athayde, a referida condecoração.

Recorde-se que a ULL organizou, em Outubro deste ano, uma palestra sobre a Ordem de Malta em Portugal e no mundo que pretendeu dar a conhecer aos alunos da Universidade a história e o percurso da Ordem Soberana Militar de Malta.

ordem de malta | notícias relacionadas

Print

Número de visualizações (1663)/Comentários (0)

Tags:
Ana Rita Ribeiro
Ana Rita Ribeiro>

Ana Rita Ribeiro

Other posts by Ana Rita Ribeiro

Please login or register to post comments.