NAUL organizou conferência sobre inovação e criatividade em arquitectura

Autor: Ruben Moreira Rodrigues/sexta-feira, 15 de novembro de 2013/Categorias: Notícias

Rate this article:
5.0
O Núcleo de Arquitectura da Universidade Lusíada de Lisboa (NAUL) realizou, no dia 14 de Novembro de 2013, uma conferência intitulada "Lens Get Closer 3.3.30", onde se pretendia reunir três arquitectos nacionais e três internacionais em oratórias, de 30 minutos cada, sobre a inovação e a criatividade na arquitectura.

Os organizadores da iniciativa, o Lic. Nuno Miguel Antunes da Conceição Ferreira e o Lic. Manuel Virgílio Almeida Pereira Marques, reuniram os arquitectos portugueses José António Barbosa e Pedro Guimarães (Barbosa & Guimarães), Alexandre Burmester (Burmester), e Francisco Ré e Bruno André (AND-RÉ), e os arquitectos estrangeiros Holger Kehne (Plasma Studio), Marc Koelher, e Arjen Oosterman (Volume's Magazine), para mostrarem as suas perspectivas relativamente à inovação e à criatividade no processo de construção e desenvolvimento de ideias e de projectos arquitectónicos.

O evento enquadrou-se no Festival IN - Festival Internacional de Inovação e Criatividade, a decorrer na Feira Internacional de Lisboa (FIL), entre os dias 14 e 17 de Novembro, e integra, de forma prática e dinâmica, os principais conceitos associados à criatividade e à inovação envolvendo pessoas, ideias e experiências na promoção do que Portugal tem de mais criativo.



sítio web | fotogaleria | programa
Print

Número de visualizações (756)/Comentários (0)

Tags:
Ruben Moreira Rodrigues
Ruben Moreira Rodrigues>

Ruben Moreira Rodrigues

Other posts by Ruben Moreira Rodrigues

Please login or register to post comments.