CEJEA participa na organização do 8.º CIGPA

Autor: Helder da Rocha Machado/quarta-feira, 27 de novembro de 2013/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação

O Centro de Estudos Jurídicos, Económicos e Ambientais (CEJEA) das Universidades Lusíada é co-organizador do 8.º Congresso Ibérico de Gestão e Planeamento da Água, que se irá realizar nos dias 5, 6 e 7 de Dezembro de 2013, na Fundação Calouste Gulbenkian.

Com uma periodicidade bianual e organizado desde 1998, o Congresso tem promovido uma reflexão transdisciplinar, crítica e construtiva sobre as políticas de água em Portugal e Espanha, estabelecendo-se como uma referência internacional em matéria de gestão, economia e direito da água.

O evento, organizado pela Fundación Nueva Cultura del Agua (FNCA), conta ainda na co-organização, para além da Universidade Lusíada de Lisboa (ULL), com a Faculdade de Ciências e com o Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa. Destaca-se, também, a presença da Prof.ª Doutora Amparo Sereno Rosado, professora da Faculdade de Direito da ULL e investigadora integrada do CEJEA, como co-presidente da comissão organizadora.

Para a concretização desta parceria, a Fundação Minerva - Cultura - Ensino e Investigação Científica, entidade instituidora das Universidades Lusíada, assinou, no dia 20 de Novembro de 2013, um memorandum de entendimento com a Fundación Nueva Cultura del Agua.

8cigpa | fnca | ficha de descrição do memorando | rul

Print

Número de visualizações (800)/Comentários (0)

Tags:

Please login or register to post comments.