Faculdade de Arquitectura e Artes tem novo Director

Autor: Helder da Rocha Machado/sábado, 8 de setembro de 2012/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação
Faculdade de Arquitectura e Artes tem novo Director
O Prof. Doutor Horácio Manuel Pereira Bonifácio foi empossado esta quinta-feira, dia 6 de Setembro de 2012, como Director da Faculdade de Arquitectura e Artes (FAA) da Universidade Lusíada de Lisboa, numa cerimónia presidida pelo Prof. Dr. António Martins da Cruz, Presidente da Fundação Minerva - Cultura - Ensino e Investigação Científica, e pelo Prof. Doutor Eng. Diamantino Freitas Gomes Durão, Reitor da Universidade Lusíada de Lisboa.
 
No evento estiveram ainda presentes os Vice-Presidentes da referida Fundação, Prof. Doutor Afonso d'Oliveira Martins, Prof. Dr. João Duarte Redondo e Prof. Dr. Ricardo Leite Pinto, bem como os Directores das Faculdades e dos Institutos, os Coordenadores dos cursos, os docentes da FAA, entre outras individualidades.
 
Após a investidura, o Prof. Doutor Horácio Manuel Pereira Bonifácio agradeceu a confiança depositada na sua pessoa, pelo Reitor da ULL e pelos membros do Conselho de Administração da Fundação Minerva, entidade instituidora das Universidades Lusíada, e destacou a qualidade de ensino ministrada na FAA. No final deste discurso, o Prof. Doutor Eng. Diamantino Durão congratulou o novo Director e referiu a importância do trabalho desenvolvido pelos anteriores directores da Faculdade.
 
Por último, o Prof. Dr. António Martins da Cruz felicitou o Professor Horácio Bonifácio e referiu a naturalidade da sua escolha para este cargo, tendo em conta o percurso do docente na ULL.
 
Print

Número de visualizações (917)/Comentários (0)

Tags:

Please login or register to post comments.