Candidaturas ao Prémio Primus Inter Pares 2012/2013

Autor: Ruben Moreira Rodrigues/segunda-feira, 7 de janeiro de 2013/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação
Candidaturas ao Prémio Primus Inter Pares 2012/2013
O Banco Santander Totta em parceria com o jornal "Expresso" abriram as candidaturas ao Prémio Primus Inter Pares 2012/2013, com o objectivo de escolher os três melhores candidatos finalistas dos mestrados em Economia, Gestão ou Engenharia, tendo por base critérios de avaliação como as capacidades de liderança, de iniciativa e de trabalho em equipa, fundamentais para encontrar os futuros líderes.

Esta iniciativa insere-se no âmbito da política de responsabilidade social corporativa do Banco Santander Totta, que tem como principal área de intervenção o apoio ao conhecimento e ao ensino superior, de forma a valorizar o talento em Portugal e contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas.

Os interessados poderão realizar a sua candidatura até ao dia 15 de Fevereiro de 2013, mediante o preenchimento de um formulário que deverá ser acompanhado pelos documentos referidos no regulamento do Prémio.

Os três vencedores desta 10.º edição serão contemplados com um MBA (Master of Business Administration) numa prestigiada Business School nacional ou internacional. Os quarto e quinto classificados receberão um curso de pós-graduação.

Os resultados do concurso serão anunciados em Junho de 2013.

sítio web
Print

Número de visualizações (407)/Comentários (0)

Tags:
Ruben Moreira Rodrigues
Ruben Moreira Rodrigues>

Ruben Moreira Rodrigues

Other posts by Ruben Moreira Rodrigues

Please login or register to post comments.