Professora Júlia Cardoso apresenta estudo do CLISSIS no "Encontro Ciência 2021".

Autor: Rita Neto Marques/quarta-feira, 7 de julho de 2021/Categorias: Notícias, CLISSIS

Rate this article:
Sem classificação

A Prof.ª Doutora Júlia Cardoso, docente do Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa (ISSSL) da Universidade Lusíada e investigadora do Centro Lusíada de Investigação em Serviço Social e Intervenção Social (CLISSIS), participou, em representação desta unidade de investigação, no "Encontro Ciência 2021", realizado no Centro de Congressos de Lisboa e on-line, entre 28 e 30 de Junho de 2021.



Ilustração 1 – Pormenor da participação da Professora Júlia Cardoso.


Integrando o painel "Igualdade, inclusão e cidadania II", no dia 28, a Professora Júlia Cardoso apresentou o estudo do CLISSIS denominado "Desafios ao Serviço Social no contexto da COVID-19".



Ilustração 2 – Pormenor da participação da Professora Júlia Cardoso.


O "Encontro Ciência 2021" é promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia em colaboração com a Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica e a Comissão Parlamentar de Educação, Ciência, Juventude e Desporto, com o apoio institucional do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Esta reunião anual da comunidade científica portuguesa proporciona o encontro entre investigadores de várias áreas do conhecimento, fomentando a reflexão e o debate sobre o que de mais actual se faz no âmbito da ciência e da tecnologia.

Nesta edição, dedicada ao tema "A Ciência que faz o Amanhã e transforma a Economia", a França foi o país convidado, dado "[...] o intercâmbio e a forte cooperação científica existente entre os dois países" [sítio web do evento].

Print

Número de visualizações (342)/Comentários (0)

Tags: CLISSIS
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.