Lusíada Open Day: plataforma de acesso disponível até 30 de Junho.

Autor: Rita Neto Marques/quarta-feira, 19 de maio de 2021/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação

A plataforma do Lusíada Open Day estará disponível, até 30 de Junho de 2021, para todos os utilizadores interessados em conhecer as licenciaturas das Universidades Lusíada (Lisboa, Porto e Vila Nova de Famalicão).

Esta plataforma permite aceder à feira, onde se encontram representados os três referidos campi, sendo possível visitar virtualmente os diversos stands dos cursos Lusíada, bem como de outros serviços académicos, e aí aceder aos conteúdos, inclusive multimédia, disponibilizados. 




Ilustração – Cartaz do evento.


Simultaneamente, estará disponível um chat, através do qual o utilizador poderá contactar directamente cada campus e, deste modo, solicitar informações e/ou esclarecer dúvidas. 

Devido ao actual contexto pandémico, este ano, o Lusíada Open Day, que decorreu nos dias 13 e 14 de Maio, assumiu, pela primeira vez, um formato digital, recorrendo, sobretudo, a sessões de videoconferência, que possibilitaram, de forma segura, a realização do evento.

Tiveram, assim, lugar diversas iniciativas, como sessões de apresentação, visitas guiadas e workshops, em dois dias abertos que promoveram o contacto com directores de Faculdade e de Instituto, docentes, estudantes, antigos alunos e representantes de vários serviços académicos, que mediaram e orientaram o encontro dos visitantes com a Universidade Lusíada, exponenciando a sua experiência.


página web plataforma

Print

Número de visualizações (239)/Comentários (0)

Tags:
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.