Lusíada promove aula aberta de jazz para estudantes finalistas do 9.º ano e até aos 20 anos, na Escola Artística de Música do Conservatório Nacional.

Autor: Rita Neto Marques/quinta-feira, 22 de abril de 2021/Categorias: Notícias, FAA

Rate this article:
5.0

A Universidade Lusíada, através da licenciatura em Jazz e Música Moderna, da Faculdade de Arquitectura e Artes, encontra-se a promover, em parceria com a Escola Artística de Música do Conservatório Nacional (EAMCN) e a Casa Bernardo Sassetti, uma aula aberta de jazz, que se realizará no dia 30 de Abril de 2021, pelas 18H00, na EAMCN.

A referida aula aberta destina-se a todos os estudantes finalistas do 9.º ano e até aos 20 anos que estejam interessados no novo Curso Profissional de Jazz da EAMCN (equivalente ao ensino secundário).



Ilustração – Cartaz do evento (© EAMCN, 2021).


Esta iniciativa permitirá aos estudantes participarem num evento que contará com a presença de músicos e professores de jazz experientes.

A fim de concretizarem a inscrição na aula aberta ou solicitarem qualquer pedido de informação, os interessados deverão enviar uma mensagem para o seguinte endereço de correio electrónico: direccao@emcn.edu.pt.

Print

Número de visualizações (193)/Comentários (0)

Tags:
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.