Erasmus+: listas provisórias de colocação – ano lectivo de 2021/2022.

Autor: Rita Neto Marques/terça-feira, 20 de abril de 2021/Categorias: Notícias

Rate this article:
3.0

O Gabinete de Relações Internacionais e de Mobilidade Internacional da Universidade Lusíada informa que já estão disponíveis as listas provisórias de colocação para alunos OUT – Ano lectivo de 2021/2022.

As presentes colocações são provisórias até se verificar que o candidato reuniu as condições de elegibilidade descritas como pré-requisitos no formulário de candidatura.

A condição de efectividade dar-se-á a partir do momento em que o candidato termine os seus estudos, no presente ano lectivo (2020/2021), e se verifique que não houve alteração da respectiva situação académica a seu desfavor. Com efeito, no final do mês de Julho, serão publicadas on-line as listas das colocações definitivas, com a indicação da atribuição, ou não, das bolsas ERASMUS+.

O actual estado de pandemia permite que as mobilidades sejam combinadas: um a dois meses on-line em Portugal e os restantes três meses no país de acolhimento (apenas serão pagos os meses de presença física). No caso dos contratos de oito meses, única e exclusivamente para cursos com disciplinas anuais, os alunos poderão combinar, no máximo, três meses de mobilidade virtual com cinco meses de presença física, sendo que o contrato de estudos é inalterável relativamente ao regime.

Para dar início ao processo Erasmus+, o aluno seleccionado deverá confirmar a vaga que lhe foi atribuída, até ao dia 27 de Abril de 2021, através de formulário próprio, e enviar, por correio electrónico, cópia do recibo de pagamento da caução.

A ausência de confirmação da colocação, no prazo definido, será interpretada como desistência.

Listas provisórias:




formulário | alunos OUT: guião e normas internas

Print

Número de visualizações (265)/Comentários (0)

Tags:
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.