Professor Lúcio Miguel Correia representa Lusíada e CEJEA na "Sports Law Conference".

Autor: Rita Neto Marques/segunda-feira, 19 de abril de 2021/Categorias: Notícias, FD

Rate this article:
Sem classificação

O Prof. Doutor Lúcio Miguel Correia, em representação da Universidade Lusíada e do Centro de Estudos Jurídicos, Económicos e Ambientais (CEJEA), será orador na "Sports Law Conference", organizada pelo LegisLAB, que se realizará no dia 6 de Maio, entre as 14H00 e as 16H30 (hora de Lisboa), em formato on-line. 

Trata-se da primeira sessão de um ciclo de webinars que tem como principal objectivo estabelecer uma comparação entre o panorama italiano e as realidades de outros países. Neste sentido, Portugal foi o país escolhido para a primeira data, devido ao seu desenvolvimento, sobretudo no contexto do Direito do Desporto, nos últimos anos.

Com a apresentação de Ettore Traini, advogado e coordenador da Comissão de Direito do Desporto da Milan Bar Association, este primeiro webinar dedicar-se-á ao debate e reflexão de temas como os agentes desportivos, o impacto da pandemia de Covid-19 nas principais questões jurídicas e a interacção entre o sistema jurídico comum e o sistema jurídico desportivo.




Ilustração – Cartaz do evento (© LegisLAB, 2021).

Print

Número de visualizações (172)/Comentários (0)

Tags:
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.