Universidade Lusíada leva a cabo plano de testagem rápida para a detecção de SARS-CoV-2.

Autor: Rita Neto Marques/quinta-feira, 15 de abril de 2021/Categorias: Notícias

Rate this article:
2.2

De acordo com a recomendação da Direcção-Geral do Ensino Superior e da Direcção-Geral da Saúde, entre os dias 14 e 17 de Abril de 2021, a Universidade Lusíada está a levar a cabo um plano de testagem rápida para a detecção de SARS-CoV-2 que abrange estudantes, professores, investigadores e colaboradores, tendo em vista o recomeço das actividades presenciais, no dia 19 de Abril.



Ilustração 1 – Pormenores da testagem para a detecção de SARS-CoV-2 da Universidade Lusíada (© Fundação Minerva • Jorge Lopes Carvalho, 2021).


O referido plano de testagem, coordenado pela Dr.ª Anabela Gomes Neto, Directora de Recursos Humanos e Serviços Gerais da Fundação Minerva – Cultura – Ensino e Investigação Científica, está a ser concretizado em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, consistindo, assim, numa medida de prevenção e controlo da infecção por SARS-CoV-2 na comunidade académica e científica, no sentido de as actividades presenciais poderem ser retomadas de uma forma mais segura.



Ilustração 2 – Pormenores da testagem para a detecção de SARS-CoV-2 da Universidade Lusíada (© Fundação Minerva • Jorge Lopes Carvalho, 2021).

Print

Número de visualizações (548)/Comentários (0)

Tags:
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.