Licenciatura em Jazz e Música Moderna participa no Pop and Jazz Platform da Association Européenne des Conservatoires, Académies de Musique et Musikhochschulen (AEC) meeting.

Autor: Jorge Carvalho/segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação

No âmbito do Pop and Jazz Platform meeting, um evento anual organizado pela Association Européenne des Conservatoires, Académies de Musique et Musikhochschulen (AEC), a Universidade Lusíada irá representar-se através dos professores da licenciatura em Jazz e Música Moderna, o Dr. Nuno Alexandre Pinto Ribeiro da Costa e o Prof. Doutor Massimo Cavalli, e 3 dos seus estudantes: Mariana Felner da Costa Froes, Carolina Pinto Coelho Ramada Leite e João Diogo Santos Borges.

O Pop and Jazz Platform meeting visa proporcionar um melhor entendimento, colaboração e diversidade do ensino superior musical, promovendo a discussão de questões educacionais, pedagógicas e musicais nas áreas do jazz, pop, folk e world music, dentro das instituições associadas com a AEC.

Ilustração – AEC - Pop and Jazz Platform meeting (2021).


Este evento, que na edição do presente ano irá desenrolar-se sobre o tema "The Creative Artist – The Creative Teacher", realizar-se-á entre os dias 11 e 13 de Fevereiro de 2021, em plataforma on-line, e integra no seu programa, além do encontro entre músicos e a partilha de experiências, sessões de jam sessions, workshops e múltiplos concertos, de diversos estilos musicais, com jovens talentos, nacionais e estrangeiros, proporcionando-lhes um trabalho focalizado em aspectos concretos relacionados com a música nas perspectivas teórica e prática.

Print

Número de visualizações (318)/Comentários (0)

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.