Vencedor do "The Voice Portugal" visita a Universidade Lusíada para formalização da entrega de prémio.

Autor: Rita Neto Marques/terça-feira, 5 de janeiro de 2021/Categorias: Notícias, FAA

Rate this article:
4.2

Luís Trigacheiro, vencedor do concurso televisivo "The Voice Portugal", visitou a Universidade Lusíada, no dia 11 de Janeiro de 2021, pelas 15H00.

A Universidade Lusíada associou-se ao "The Voice Portugal" e ofereceu ao vencedor uma licenciatura em Jazz e Música Moderna, da Faculdade de Arquitectura e Artes, cuja entrega foi formalizada com a visita de Luís Trigacheiro.


Ilustração – Da esquerda para a direita: 1. Luís Trigacheiro e Prof. Dr. João Duarte Redondo, Presidente da Fundação Minerva – Cultura – Ensino e Investigação Científica; 2. Luís Trigacheiro e Prof. Doutor Massimo Cavalli, coordenador da licenciatura em Jazz e Música Moderna (© Universidade Lusíada, 2021).


A referida licenciatura confere especialização nas áreas do jazz ou da música moderna (pop/rock). Além de o seu corpo docente reunir renomadas personalidades do panorama musical, são promovidas actividades extracurriculares como recitais, concertos e masterclasses com alunos e artistas consagrados internacionalmente.

Recorrendo a uma metodologia de ensino-aprendizagem teórica e prática, nesta licenciatura, procura-se formar instrumentistas e músicos com competências em composição, gravação áudio e ciências musicais, com base numa formação superior que permite ao futuro licenciado a prossecução de outros ciclos de estudo.

Print

Número de visualizações (726)/Comentários (0)

Tags:
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.