CITAD apresenta o projecto "Habitação Modular Evolutiva" no Encontro Ciência 2020.

Autor: Rita Neto Marques/quinta-feira, 12 de novembro de 2020/Categorias: Notícias

Rate this article:
4.5

O Prof. Doutor Arqt. Alberto Reaes Pinto, coordenador do Centro de Investigação em Território, Arquitectura e Design (CITAD), e a Mestre Arqt.ª Rita da Conceição Maçarico Ferreira, bolseira de investigação do CITAD, apresentaram a demonstração do projecto de investigação "Habitação Modular Evolutiva" no Encontro Ciência 2020, que decorreu a 3 e 4 de Novembro de 2020, no Centro de Congressos de Lisboa, para algumas sessões, e on-line, através do sítio web e da aplicação do evento.

Este projecto de investigação insere-se no âmbito das actividades científicas do CITAD e está integrado no Grupo de Investigação Tecnologias da Arquitectura.

HTML5 Vídeo

Ilustração – Vídeo de demonstração do projecto de investigação "Habitação Modular Evolutiva", do CITAD.

Nesta edição, como forma de controlo da pandemia, as demonstrações não foram apresentadas presencialmente durante o evento e realizaram-se no sítio web e na aplicação do Encontro Ciência 2020.

O Encontro Ciência 2020 é promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia em colaboração com a Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica e a Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, com o apoio institucional do Governo. Esta reunião anual da comunidade científica portuguesa proporciona o encontro entre investigadores de várias áreas do conhecimento, fomentando a reflexão e o debate sobre o que de mais actual se faz no âmbito da Ciência e da Tecnologia.

comunicação | demonstração

Print

Número de visualizações (63)/Comentários (0)

Tags:
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.