Lusíada estabelece parceria Erasmus+ com a Universidad de Oviedo.

Autor: Mariana Duarte Dantas/terça-feira, 29 de setembro de 2020/Categorias: Notícias, FCEE

Rate this article:
Sem classificação
Lusíada estabelece parceria Erasmus+ com a Universidad de Oviedo.

A Universidade Lusíada estabeleceu, no dia 25 de Setembro de 2020, uma parceria com a Universidad de Oviedo no âmbito da Ação-Chave 1 do Programa Erasmus+.

A Acção-Chave 1 (KA1) promove a formação internacional de estudantes, formandos, docentes e outros profissionais das organizações ligadas à educação e formação. Nos sectores do ensino superior e do ensino e formação profissional, os projectos podem contemplar mobilidade para formação, tanto de estudantes e formandos, como de profissionais ligados ao ensino e formação.

A Universidad de Oviedo é uma instituição pública de educação superior e investigação do Principado das Astúrias, com mais de 400 anos de história. Foi pioneira na mobilidade de estudantes e é considerada Campus de Excelência Internacional desde 2009.

Com esta parceria, a Universidade Lusíada possibilita aos seus estudantes da licenciatura em Gestão de Recursos Humanos um programa de mobilidade para uma prestigiada instituição de ensino superior em Espanha.

Os eventuais interessados poderão dirigir-se ao Gabinete de Mobilidade Internacional das Universidades Lusíada, que tem como objectivo promover os princípios da mobilidade Erasmus+, divulgar os seus objectivos concretos e tratar de toda a informação relativa às suas linhas orientadoras.

parcerias Erasmus+ | cap – ficha de descrição | Arquivo UL

_______________________________________________________
Fotografia do banner: © Universidad Oviedo, 2019.
Print

Número de visualizações (239)/Comentários (0)

Mariana Duarte Dantas
>

Mariana Duarte Dantas

Other posts by Mariana Duarte Dantas

Please login or register to post comments.