Professora Helena Botelho é a nova Presidente do Conselho Directivo Regional de Lisboa e Vale do Tejo da Ordem dos Arquitectos.

Autor: Rita Neto Marques/terça-feira, 28 de julho de 2020/Categorias: Notícias, FAA

Rate this article:
3.3

No dia 16 de Julho de 2020, a Prof.ª Doutora Arqt.ª Helena Botelho, docente da Faculdade de Arquitectura e Artes da Universidade Lusíada e investigadora do Centro de Investigação em Território, Arquitectura e Design (CITAD), tomou posse como Presidente do Conselho Directivo Regional de Lisboa e Vale do Tejo da Ordem dos Arquitectos, para o triénio 2020/2022.




Ilustração – Professora Helena Botelho na tomada de posse como Presidente do Conselho Directivo Regional de Lisboa e Vale do Tejo da Ordem dos Arquitectos (© Ordem dos Arquitectos – Secção Regional Sul, 2020).


A Professora Helena Botelho integrou a lista C, "Isto só lá vai com todos", liderada pelo Prof. Doutor h.c. Arqt. Gonçalo Byrne, que foi eleito Presidente do Conselho Directivo Nacional.

A tomada de posse dos órgãos nacionais e regionais, realizada na sequência das eleições para a Ordem dos Arquitectos, que decorreram entre 17 e 26 de Junho de 2020, teve lugar na sede nacional desta ordem profissional, em Lisboa.

_____________________________________________________________
Fotografia do banner: EXPOSIÇÃO "LUSÍADA 30 ANOS ARQUITECTURA", Lisboa, 2016-2017 — Lusíada 30 anos Arquitectura [Em linha]. Comissão executiva de Fernando Hipólito, Helena Botelho, Victor Neves. [S.l.] : Cargo Collective, 2016. [Consult. 28 Julho 2020]. Disponível em WWW: <URL:https://cargocollective.com/Lusiada30anosArquitectura/Exposicao>. Exposição patente ao público no Museu Nacional dos Coches (Sala Jardim de Belém), entre 3 de Dezembro de 2016 e 15 de Janeiro de 2017.
Print

Número de visualizações (1104)/Comentários (0)

Tags:
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.