Lusíada estabelece parceria Erasmus+ com o Conservatorio di Musica San Pietro a Majella.

Autor: Mariana Duarte Dantas/quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020/Categorias: Notícias, FAA, Protocolos

Rate this article:
Sem classificação

A Universidade Lusíada estabeleceu, no dia 21 de Fevereiro de 2020, uma parceria com o Conservatorio di Musica San Pietro a Majella no âmbito da Acção-Chave 1 do Programa Erasmus+.

A Acção-Chave 1 (KA1) promove a formação internacional de estudantes, formandos, docentes e outros profissionais das organizações ligadas à educação e formação. Nos sectores do ensino superior e do ensino e formação profissional, os projectos podem contemplar mobilidade para formação, tanto de estudantes e formandos, como de profissionais ligados ao ensino e formação.

De realçar que o Conservatorio di Musica San Pietro a Majella, também conhecido por Conservatório de Nápoles, é um instituto superior de estudos de música, fundado em 1808, que está situado no centro histórico da cidade de Nápoles, ocupando as instalações do antigo Convento e da Igreja de San Pietro a Majella. Com esta parceria, a Universidade Lusíada possibilita aos seus estudantes da licenciatura em Jazz e Música Moderna um programa de mobilidade para uma prestigiada instituição de ensino superior de Itália.


Os eventuais interessados poderão dirigir-se ao Gabinete de Mobilidade Internacional das Universidades Lusíada, que tem como objectivo promover os princípios da mobilidade Erasmus+, divulgar os seus objectivos concretos e tratar de toda a informação relativa às suas linhas orientadoras.

parcerias Erasmus+rul 

Print

Número de visualizações (386)/Comentários (0)

Mariana Duarte Dantas
>

Mariana Duarte Dantas

Other posts by Mariana Duarte Dantas

Please login or register to post comments.