Professor Luís Saraiva participa em workshop no Instituto Universitário Militar com estudantes do mestrado de Relações Internacionais.

Autor: Jorge Carvalho/sexta-feira, 13 de dezembro de 2019/Categorias: Notícias, FD

Rate this article:
Sem classificação

Prof. Doutor Luís Eduardo Marquês Saraiva, docente da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada e investigador do Centro Lusíada de Investigação em Política Internacional e Segurança (CLIPIS), proporcionou aos alunos do mestrado em Relações Internacionais a presença em dois workshops que decorreram no  Instituto Universitário Militar (IUM).


O primeiro workshop decorreu no dia 27 de Novembro de 2019, intitulado "A geopolítica do alargamento da NATO: imperativos e desafios", no auditório Almirante Gago Coutinho, do IUM.

 

O segundo workshop, sob a temática da "China, Rússia, Índia e Turquia: proxy conflicts nas (suas) periferias", realizou-se no dia 11 de Dezembro de 2019, no mesmo local e teve a participação de estudantes de outras universidades.


Os estudantes da Universidade Lusíada têm participado, a convite do Comando do Instituto Universitário Militar, em diversas actividades desta Instituição académica, proporcionando aos formandos um contacto directo com especialistas e oferecendo uma experiência focalizada em aspectos concretos do panorama das relações internacionais.

 

Print

Número de visualizações (418)/Comentários (0)

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.