Universidade Lusíada Editora presente na 89.ª Feira do Livro de Lisboa.

Autor: Rita Neto Marques/segunda-feira, 24 de junho de 2019/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação

A Universidade Lusíada Editora esteve mais uma vez presente na Feira do Livro de Lisboa (FLL), que decorreu no Parque Eduardo VII, entre 29 de Maio e 16 de Junho de 2019.

A Editora disponibilizou ao público a sua vasta colecção de obras, produzida maioritariamente por docentes e investigadores da Universidade Lusíada. Neste contexto, revelamos o top 3 dos livros mais vendidos pela Universidade Lusíada Editora na FLL, durante o referido período: 

  1. Jazz fora de horas: Jam sessions em Nova Iorque, do Prof. Doutor Ricardo Futre Pinheiro.
  2. Direito diplomático e consular, da Prof.ª Doutora Margarida Salema d’Oliveira Martins.
  3. Em ex aequo, Desenho técnico em Arquitetura e Design, do Prof. Doutor Arqt. Paulo Brito da SilvaTópicos sobre as ideias políticas no ocidente e a sua história: da “antiga” Grécia ao pensamento cristão da Idade Média, do Prof. Doutor Manuel Monteiro.

No dia 11 de Junho, teve lugar o lançamento do livro Política externa portuguesa contemporânea, da autoria do Prof. Doutor Carlos Motta, do Prof. Doutor Cristiano Cabrita, do Prof. Doutor José Francisco Pavia e do Prof. Doutor Manuel Monteiro. A apresentação foi realizada pelo Prof. Doutor José Francisco Pavia, editor científico da obra.




No dia 14 de Junho, realizou-se o concerto do Combo de Pop/Rock da Universidade Lusíada, composto por Alex Carneiro Sweeney (guitarra), Bernardo André da Silveira Goulart Nunes (baixo), David Bernardo de Deus Correia da Cunha (guitarra), João Tiago das Neves Alexandre (bateria) e Mariana Pereira Freire Viegas Caeiro (voz), estudantes da licenciatura em Jazz e Música Moderna da Universidade Lusíada, com a coordenação do Prof. Doutor Massimo Cavalli, também coordenador da licenciatura.

A FLL realiza-se anualmente e, além da comercialização de livros, promove lançamentos, espectáculos, sessões de autógrafos, entre outros eventos.

Print

Número de visualizações (34)/Comentários (0)

Tags:
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.