Tributação Multinível em debate na 23.ª edição das Jornadas Fiscais.

Autor: Jorge Carvalho/quinta-feira, 9 de maio de 2019/Categorias: Notícias, FCEE, FD

Rate this article:
Sem classificação
A Universidade Lusíada (UL) recebeu, no dia 7 de Maio de 2019, as 23.as Jornadas Fiscais, uma das iniciativas com maior longevidade na Universidade, que nesta edição esteve subordinada à temática da Tributação Multinível.

A sessão de abertura foi presidida pelo Reitor da UL, Prof. Doutor Afonso d'Oliveira Martins, e contou com a presença do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Dr. António Mendonça Mendes. As Jornadas de 2019, contaram, mais uma vez, com a organização do Prof. Doutor Manuel Pires, docente da Faculdade de Direito e da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, e da Prof.ª Doutora Rita Sofia Martins Calçada Pires, docente da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Da esquerda para a direita: Prof. Doutor Sérgio Vasques, Prof. Doutor Manuel Pires e Prof.ª Doutora Rita Sofia Martins Calçada Pires.
Pormenor do auditório (Fotografia de Jorge Carvalho, 2019).

Perante uma plateia constituída essencialmente por alunos e professores, diversos especialistas nacionais abordaram a crescente complexidade do sistema fiscal contemporâneo dentro dos condicionalismos fixados pelos direitos interno, europeu e internacional, tendo sempre presente a preocupação do combate à evasão e elisão fiscal.

página web | calendário | fotogaleria
Print

Número de visualizações (154)/Comentários (0)

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.