Dr. Davide Afonso representa Lusíada no 1st NATO Youth Engagement Workshop.

Autor: Jorge Carvalho/segunda-feira, 22 de janeiro de 2018/Categorias: Notícias, FCHS

Rate this article:
2.3
O Dr. Davide Avison Afonso, licenciado em Relações Internacionais e mestrando em Segurança e Justiça, na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Lusíada, foi um dos três candidatos portugueses a ser seleccionado para integrar o 1.st NATO Youth Engagement Workshop, organizado pela NATO, através do seu departamento de Public Diplomacy Division (Engagements Section).

Para este evento, que irá ter lugar em Bruxelas (Bélgica), no dia 29 de Janeiro de 2018, foram convidados representantes de cinco países (Canadá, Eslováquia, Portugal, Reino Unido e Roménia), que irão reunir-se naquela cidade belga para analisar, debater e apresentar estratégias de comunicação e abordagem para a juventude europeia, tendo como directivas os princípios que norteiam a NATO.

De salientar que, em Outubro de 2017, a Universidade Lusíada, através do Centro Lusíada de Investigação em Política Internacional e Segurança (CLIPIS), recebeu o Dr. Jose Maria Lopez-Navarro, do Public Diplomacy Division (NATO), para proferir uma conferência sobre "#WeAreNATO: security and defense matter".

Print

Número de visualizações (1688)/Comentários (0)

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.