Falecimento do Dr. Pedro Caldas, antigo aluno da Universidade Lusíada.

Autor: Ana Rita Ribeiro/segunda-feira, 15 de janeiro de 2018/Categorias: Notícias

Rate this article:
3.8
É com extremo pesar que a Universidade Lusíada (UL) comunica o falecimento, no dia 13 de Janeiro de 2018, do antigo aluno, Dr. Pedro Diogo Carreira Gomes Caldas, vítima de doença prolongada.

O Dr. Pedro Caldas terminou a licenciatura em Comunicação e Multimédia no ano de 2014. No ano anterior, participou na Lusimédia 2013, com a apresentação de um projecto realizado no âmbito da unidade curricular de "Projecto de Produção Mediatizada", intitulado Éden, que contou com a colaboração de outros colegas do curso.


Dr. Pedro Caldas na Lusimédia 2013.

A sua participação na vida académica fez-se notar, ainda, como membro da Luz&Tuna - Tuna Masculina da Universidade Lusíada de Lisboa.

Os professores que o acompanharam recordam o Dr. Pedro Caldas como um aluno muito interessado e empenhado no seu percurso académico.

Nesta hora de dor e profunda tristeza, a UL gostaria de deixar uma palavra de apoio à família e aos amigos.

O corpo estará em câmara-ardente na Igreja da Misericórdia de Samora Correia. A Missa de Corpo Presente será celebrada no dia 16 de Janeiro, pelas 14H00, seguindo-se cortejo fúnebre para o Cemitério da Póvoa de Santa Iria, onde será realizado o funeral pelas 15H30.
Print

Número de visualizações (3280)/Comentários (0)

Ana Rita Ribeiro
Ana Rita Ribeiro>

Ana Rita Ribeiro

Other posts by Ana Rita Ribeiro

Please login or register to post comments.