Conselho Social da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa da UL.

Autor: Jorge Carvalho/quinta-feira, 11 de janeiro de 2018/Categorias: Notícias, FCEE

Rate this article:
Sem classificação
No dia 9 de Janeiro de 2018, pelas 18H00, teve lugar na Sala de Actos da Universidade Lusíada (UL) a reunião do Conselho Social da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa da UL.

Pormenor da Reunião do Conselho Social da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa da UL. 
(Fotografia de Joaquim Matos Ferreira, 2018)

A reunião, presidida pelo Magnífico Reitor da Universidade Lusíada, Prof. Doutor Afonso d'Oliveira Martins, contou com a presença do Prof. Dr. João José Pires Duarte Redondo, Chanceler das Universidades Lusíada, do Prof. Doutor Mário Caldeira Dias, Director da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa (FCEE), do Dr. Pedro José Piçarra Salreu, Assessor do Conselho de Administração da Fundação Minerva, e dos seguintes conselheiros: Dr. José Manuel Marques Constantino da Silva, Presidente da Comissão Executiva do Comité Olímpico de Portugal, Dr. Eugénio José da Cruz Fonseca, Presidente da Cáritas Portuguesa, e Eng. António Manuel Frade Saraiva, Presidente da Comissão Executiva da Confederação Empresarial de Portugal.

Os Conselhos Sociais reúnem-se quando convocados pelo Chanceler e pelo Reitor, constituindo um órgão estatutário de carácter consultivo destinado a ser um espaço de interlocução entre a unidade orgânica e a "[...] comunidade em que se encontra inserida e bem assim dar parecer sobre os assuntos que o Chanceler ou o Reitor entendam dever submeter à sua apreciação" [artigos 41.º a 43.º, dos Estatutos da Universidade Lusíada, publicados no Despacho n.º 24711/2009. «Diário da República. II Série». 217 (2009-11-09) 45668-45678].

página web | calendário | fotogaleria
Print

Número de visualizações (326)/Comentários (0)

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.