Prof.ª Doutora Paula Ferreira recebe Prémio Silva Leal.

Autor: Ana Rita Ribeiro/quarta-feira, 13 de dezembro de 2017/Categorias: Notícias

Rate this article:
5.0
A Prof. Doutora Paula Isabel Marques Ferreira, docente do Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa, foi galardoada com o Prémio Silva Leal, atribuído pelo ISCTE- Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), pelo estudo desenvolvido na sua tese de doutoramento.

O Prémio Silva Leal, instituído pelo ISCTE-IUL e pela Secretaria de Estado da Segurança Social, distingue os alunos que se tenham destacado com trabalhos relacionados com o estudo das políticas e das práticas nos domínios da segurança social, da solidariedade e da economia social. Foi criado em homenagem ao Prof. António Silva Leal, figura de relevo na defesa e no desenvolvimento de políticas de solidariedade.

A tese de doutoramento da referida Professora, intitulada "A gestão do envelhecimento no trabalho: políticas, actores e estratégias para um prolongamento efectivo da vida activa", foi defendida no ISCTE-IUL, em 2015, e teve como mote analisar a questão do prolongamento da vida activa e o modo como este tem vindo a ser implementado na prática organizacional.

A cerimónia de entrega do prémio irá decorrer no âmbito das comemorações do 45.º aniversário do ISCTE-IUL, a realizar no dia 15 de Dezembro de 2017, pelas 15H00, no Grande Auditório da Instituição.
Print

Número de visualizações (5444)/Comentários (0)

Ana Rita Ribeiro
Ana Rita Ribeiro>

Ana Rita Ribeiro

Other posts by Ana Rita Ribeiro

Please login or register to post comments.