Pedro Madaleno debate a autovalorização pessoal na música.

Autor: Raquel Pinheiro/quarta-feira, 25 de novembro de 2015/Categorias: Notícias, FCHS

Rate this article:
Sem classificação
No dia 24 de Novembro de 2015, realizou-se, na Universidade Lusíada de Lisboa, um workshop sobre a "Autovalorização pessoal na música: MAD - Motivação, Atitude e Disciplina". A organização do evento coube ao Prof. Doutor Ricardo Nuno Futre Pinheiro, coordenador da licenciatura em Jazz e Música Moderna, e teve como convidado o músico Pedro Madaleno, docente da Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa.



Segundo Pedro Madaleno, este workshop tem como objectivo apresentar uma metodologia em forma de terapia com o propósito de estimular o lado criativo do músico e elevar a sua diferenciação enquanto artista. A motivação, atitude e disciplina são as três ferramentas estruturais que se interdependem na mesma igualdade de hierarquias, onde o músico se vai apoiar com vista ao seu aperfeiçoamento.

Esta iniciativa revela-se bastante importante na formação dos alunos, uma vez que os coloca em contacto directo com vários especialistas, proporcionando-lhes mais ferramentas de trabalho tanto a nível teórico como prático.

página web | calendário | fotogaleria
Print

Número de visualizações (519)/Comentários (0)

Raquel Pinheiro
>

Raquel Pinheiro

Other posts by Raquel Pinheiro

Mais endereços

Please login or register to post comments.