Novidade editorial - Marketing em contexto de mudança

Autor: Ruben Moreira Rodrigues/quinta-feira, 14 de junho de 2012/Categorias: Novidades editoriais

Rate this article:
Sem classificação
Novidade editorial - Marketing em contexto de mudança

A UL Editora lança a mais recente obra da colecção Manuais, intitulada "Marketing em contexto de mudança", com a coordenação da Prof.ª Doutora Paula Cristina Lopes Rodrigues, docente da Universidade Lusíada do Porto e de Vila Nova de Famalicão.

Nesta publicação "são apresentadas novas estratégias de marketing baseadas na vertente experimental do consumo, pespontada pela crescente valorização das suas componentes emocionais, hedonísticas e simbólicas".

Vários autores participam neste livro, contribuindo com temas actuais e de grande pertinência na área do marketing, tais como: neuromarketing, darma marketing, marketing de luxo, emocional, político, de guerrilha, olfactivo, entre outros.

ficha do livro

Print

Número de visualizações (299)/Comentários (0)

Tags:
Ruben Moreira Rodrigues
Ruben Moreira Rodrigues>

Ruben Moreira Rodrigues

Other posts by Ruben Moreira Rodrigues

Please login or register to post comments.