Candidaturas para bolsas da DSAE/MEC

Autor: Helder da Rocha Machado/quarta-feira, 28 de setembro de 2011/Categorias: Bolsas/Estágios/Prémios

Rate this article:
Sem classificação
Candidaturas para bolsas da DSAE/MEC

Os estudantes que se inscrevem pela primeira vez no ensino superior e tenham efectuado a matrícula até 23 de Setembro de 2011 podem candidatar-se às bolsas da Direcção de Serviços de Apoio ao Estudante do Ministério da Educação e Ciência (DSAE/MEC), para o ano lectivo de 2011/2012, entre os dias 28 de Setembro e 18 de Outubro de 2011.

Já os novos discentes que tenham efectuado a matrícula após 23 de Setembro de 2011, poderão efectuar a sua candidatura no prazo de 20 dias úteis após o acto de matrícula.

Os alunos que não se enquadram em nenhuma das situações referidas e os bolseiros da Direcção de Serviços de Apoio ao Estudante do Ministério da Educação e Ciência (DSAE/MEC) que pretendam ver renovadas as suas bolsas, para o ano lectivo de 2011/2012, devem efectuar a (re)candidatura entre 3 e 14 de Outubro de 2011.

As candidaturas e as recandidaturas devem ser feitas no sítio web da Direcção-Geral do Ensino Superior.

O referido apoio será concedido, ou não, através da análise dos rendimentos e despesas do agregado familiar do aluno e do seu percurso académico, podendo abranger a totalidade da propina ou apenas uma parte da mesma.

edital da ULL

Print

Número de visualizações (490)/Comentários (0)

Tags:

Please login or register to post comments.