Bolsa de investigação na área da psicologia

Autor: Helder da Rocha Machado/sexta-feira, 27 de julho de 2012/Categorias: Bolsas/Estágios/Prémios

Rate this article:
Sem classificação
Bolsa de investigação na área da psicologia

Encontra-se aberto um concurso para atribuição de uma bolsa de investigação (BI) do Centro de Investigação e Intervenção Social do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, entre os dias 1 de Agosto a 1 de Setembro de 2012.

A BI, no valor de 4.900,00 € (quatro mil e novecentos euros), é dirigida a candidatos que possuam mestrado na área da psicologia e terá a duração de 5 meses. Insere-se no âmbito do projecto de investigação intitulado "How life treats me depends on who I am: Social identity as a threat and as a buffer to preserve the belief in a just world", financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia - Ministério da Educação e Ciência (PIDDAC) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Os interessados devem  formalizar a sua candidatura através do envio de carta de candidatura para o Departamento de Psicologia Social e das Organizações - ISCTE- IUL, acompanhada do Curriculum Vitae, fotocópia de certificado de habilitações, carta de motivação, e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

Print

Número de visualizações (483)/Comentários (0)

Tags:

Please login or register to post comments.