Professor Massimo Cavalli integra comissão de avaliação da Agència per a la Qualitat del Sistema Universitari de Catalunya.

Autor: Jorge Carvalho/terça-feira, 24 de julho de 2018/Categorias: Notícias, FCHS

Rate this article:
Sem classificação
O Prof. Doutor Massimo Cavalli, coordenador da licenciatura em Jazz e música moderna, foi convidado pela Agència per a la Qualitat del Sistema Universitari de Catalunya (AQU Catalunya) para integrar o painel de avaliação que irá apreciar e qualificar as diversas licenciaturas da Escuela Superior de Estudios Musicales da Fundación Privada Taller de Músics, em Barcelona, Espanha.



A AQU Catalunya é o organismo que garante a qualidade no sistema de ensino superior da Catalunha, a quem é confiada a avaliação, acreditação e certificação de qualidade nas instituições de ensino superior desta região.

O Professor Massimo Cavalli fará parte da comissão que vai avaliar as seguintes licenciaturas: Interpretación: Jazz y Música Moderna, Composición, Interpretación: Flamenco e Pedagogía Musical.  

A equipa escolhida pela AQU Catalunya será constituída por um músico profissional, um aluno, um secretário do painel e dois membros académicos, de onde se destaca a presença do Professor Massimo Cavalli, tendo em conta a sua experiência académica e profissional.
Print

Número de visualizações (232)/Comentários (0)

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.