ISSSL: Tem mais de 23 anos e quer progredir profissionalmente? Trabalha em organizações sociais?

Autor: Jorge Carvalho/sexta-feira, 20 de julho de 2018/Categorias: Notícias, ISSSL

Rate this article:
Sem classificação
O lnstituto Superior de Serviço Social de Lisboa (ISSSL) tem sido, desde 1935, uma referência na formação dos profissionais do Serviço Social em Portugal, através da licenciatura, mestrados e doutoramento.

A licenciatura em Serviço Social promove a formação de assistentes sociais, com um vasto leque de saídas profissionais em autarquias e outros organismos do Estado - tais como centros de saúde, hospitais e escolas - centros comunitários, IPSS e outras ONG, empresas e projectos de cooperação internacional.



O combate à pobreza e exclusão, o apoio às famílias, o trabalho com idosos ou com crianças e jovens em risco e com pessoas portadoras de deficiência, o apoio às vítimas de violência ou em situações de catástrofe ou emergência social, a promoção do desenvolvimento local do emprego, a promoção da saúde, o apoio às populações migrantes e aos refugiados são algumas das áreas privilegiadas de intervenção dos profissionais de Serviço Social.

Os interessados com idade superior a 23 anos (completos em 31 de Dezembro de 2017) poderão inscrever-se até ao dia 4 de Setembro de 2018 para a realização dos exames de acesso.

licenciatura em serviço social | cartaz | maiores 23 anos
Print

Número de visualizações (408)/Comentários (0)

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.